Em observação, no Art Bella - 5

Hoje é quinta-feira. São 12:02.


Estou no salão Art Bella, sentada.

Ao meu lado direito, uma poltrona com uma almofada em cima. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, uma cadeira com almofada e casaco em cima.

- Ahm.

Renan passa ao meu lado esquerdo. Ele usa calça jeans, blusa preta.

Lene passa ao meu lado direito e senta na minha frente.

Levanta.

Renan passa.

Lene passa e senta na minha frente. Está trabalhando na minha unha. Veste calça jeans, blusa preta.

Uma mulher está parada ao meu lado esquerdo. Ela mexe no celular. Ela sai. Passa ao meu lado esquerdo.

- Relaxa a mão.

- Desculpa.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Ela é Branca, magra, cabelo liso Comprido. Veste calça preta, blusa cinza.

- Hoje eu tava perua.

- Puta que pariu.

- Hoje eu tava meio gay. Ih gente. O feriado já passou.

- Ah isso é o teu.

- Alo. Oi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17