Em observação, no Psicologia e Coaching - 422

Hoje é terça-feira. São 11:22. 

Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada no sofá. 

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um vão. Na minha frente, uma mesa com empadão, garfo, faça, caneca de água, caderno, caneta, folhas brancas e uma prancheta em cima. 

Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. 

O celular bipa. WhatsApp da Renata. 

Volto ao silêncio. 

O celular bipa. WhatsApp da Luana e da Renata. 

Agora são 11:53. 

Estou no mesmo local. 

Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. 

O celular bipa. WhatsApp da Renata. 

Volto ao silêncio. 

O celular bipa. WhatsApp da Júlia. 

Volto ao silêncio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17