Em observação, no Infnet - 119

Hoje é sexta-feira. São 17:03.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro, com minha bolsa e um guarda-chuva pendurados. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Fábio passa na minha frente carregando uma pasta. Ele veste uma blusa vermelha.

Joana passa na minha frente. Passa novamente carregando uma caixa. Veste um vestido florido. Passa novamente. Passa novamente carregando uma caixa.

Ingrid passa na minha frente carregando um celular. Ela veste um vestido preto e cinza. E usa óculos.

O celular bipa. Whatsapp da Daniely. Bipa novamente. Whatsapp da Amanda.

Joana passa na minha frente. Veste um vestido florido e um casaco bege.

O celular vibra. Hangout da Thuanny.

- Vai com Deus.

Ana passa na minha frente. Passa novamente. Carregando uma bolsa preta e uma sacola plástica. Veste uma saia preta, uma blusa preta e estampada branca. E um sapato fechado preto, alto. Passa novamente. Carregando uma bolsa preta e uma sacola plástica. Veste uma saia preta.

O celular vibra. Whatsapp do Thiago e da Amanda.

Joana passa na minha frente.

Thuanny passa na minha frente.

- Beijo, vai com Deus. Imagina... Não, agora, tou. É porque estava ouvindo uma paciente.

O celular vibra. Hangout da Suelen.

- Infnet, Luana, boa tarde. Ah, só um minuto. Quilder, é uma aluna para atendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17