Em observação, no Centro Municipal de Saúde Salles Neto

Um.

Uma.

Hoje é quarta-feira. São 16h38.

Estou no Centro Municipal de Saúde Salles Neto, sentada.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia.

Alaide Nunes passa na minha frente. Carrega uma ecobag.

O celular bipa. WhatsApp da tia Vera.

Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

Uma.

Um.

Fabiana passa na minha frente.

Um.

O celular bipa. Workchat da Thaysa.

Um.

O celular bipa. WhatsApp da Rita. Bipa novamente. Workchat da Thaysa.

Um.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e baixo. Tem o cabelo castanho e liso. Veste bermuda azul e blusa Polo cinza. Usa chinelo preto e vermelho. Usa máscara preta.

Um.

Uma.

O celular bipa. WhatsApp da Rita.

Uma.

Um.

Emerson passa na minha frente.

Janaína Falcão passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando dois sacos grandes de lixo.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e baixa.

O celular bipa. Workchat da Thaysa.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente.

Um homem.

Um homem passa na minha frente.

Um homem.

Um homem.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, alto.e magro. Veste uniforme de policial.

Um.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, alto e magro. Veste uniforme de policial.

O celular.

Um.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e.alto.

Manoel passa.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e baixa.

O celular bipa. Telegram do João Marcus.

Rubens Gomes passa na minha frente.

Fabíola.

Um homem.

Um.

Uma mulher.

Uma mulher é duas crianças.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem.

Rosa.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca.

Um homem.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma criança passa na minha frente carregando um copo. Ela é branca, magra e baixinha. Tem o cabelo comprido.

Anderson.

Uma.

Uma.

Um.

Um.

Wellington passa na minha frente.

Uma.

Um.

Uma mulher passa na minha frente carregando um papel.

Um.

Uma menina passa.

Uma mulher passa na minha frente carregando um papel.

Um homem passa na minha frente.

Um.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro.

Um.

Um.

Ana Paula passa na minha frente.

Vanessa de Castro.

Um.

Um homem passa na minha frente.

Um homem.

- Lara Sofia. Lara Sofia. Lara Sofia.

Um.

Uma mulher.

Uma mulher passa.

Um homem passa na minha frente.

Uma.

Uma.

Um.

Uma.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e baixo. Tem o cabelo castanho. Veste bermuda.

Uma mulher passa na minha frente carregando um papel. Passa novamente sem o papel.

Um.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra.

Um homem passa na minha frente carregando um papel.

Uma.

Uma.

Uma mulher.

Vitor Andrade passa na minha frente.

Uma.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma sacola plástica verde. Ela é branca, magra e baixo.

Maria da Glória passa na minha frente carregando uma sacola.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. Ela é branca, magra. Tem o o cabelo castanho liso. Veste blusa cinza e calça preta e cinza. Usa máscara preta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17