Em observação, no ônibus - 189

Hoje é terça-feira  São 12h10.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca. Tem o cavalo castanho, comprido e liso. Tem o braço direito apoiado na janela. Olha para fora da janela. Mexe no cabelo e faz um coque.

O celular bipa. Workchat da Carolina.

A mulher sentada na minha frente, tem uma presilha rosa na cabeça, no cabelo.

O celular bipa. Workchat da Carolina.

A mulher sentada na minha frente tem o braço direito apoiado na janela. Olha para fora da janela. Tem um relógio de prata no pulso esquerdo. Coça a orelha direita. Faz carinho no seu cabelo. Põe a mão na janela. Usa uma aliança de prata como se fosse noiva e uma aliança de prata no dedão.

O celular bipa. Workchat da Carolina.

A mulher sentada na minha frente tem o braço direito apoiado na janela. E a mão direita apoiada no branco a frente. Faz carinho no seu cabelo. Apoia a mão direita no banco da frente. Levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17