Em observação, no Uber - 122

- Pois é. Eu não entendi nada. Pois é. Tá estranho, né? Pois é. Eu tava ali e não te vi.

Hoje é segunda-feira. São 12h29.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane. Bipa novamente. WhatsApp da Roberta. Bipa novamente. Notificação do ludo. O celular bipa. Margaret me liga. 
 
- Lado direito, por favor. Aqui, aquele prédio ali de grades vermelhas. Isso, por favor. Quanto te devo, Eduardo? Aqui, trocadinho pra você. Ih, desculpa. Você tem dez pra mim? Achei que tava trocado, mas não tava, perdão. Muito obrigada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17