Em observação, no Sérgio Franco - 7

- Isso. Isso. Isso mesmo.

Hoje é sábado.

- Tenho, comi às 19h. Tem problema? Tudo bem. Tá bom. Eu posso fazer no particular? Pagar a você?

São 08h01.

Estou no Laboratório Sérgio Franco,  sentada no atendimento.

Ao meu lado direito, uma parede. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada trabalhando

- Já chegou. Posso te falar? 350135. Tá legal.

Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

O celular bipa. Notificação da Amil.

A mulher sentada ao meu lado esquerdo é branca, tem o cabelo preto, preso em um coque. Veste uma blusa verde, máscara descartável. Usa óculos. Usa aliança de ouro de casamento. E tem as unhas pintadas de vermelho. Mexe no computador.

- Oi. Amil Luana. Não. Eu tou usando Diu. 72. 163. Tá bom. Muito obrigada. Acho que já chegou. 286570.

O celular bipa. SMS da Amil.

- No débito. Peraí. É Bradesco. Não. Não, só débito. É. Tudo bem.

A mulher sai do meu lado esquerdo e passa na minha frente. Passa na minha frente novamente.

- Isso. Pode soltar. Aqui. Não. A minha não precisa não. Tudo bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17