Em observação, no Uber - 127

Hoje é segunda-feira. São 10h26.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma sacola com monitor em cima do banco.

O celular bipa. WhatsApp do Rodrigo. Bipa novamente. Workchat do Henio. Bipa novamente. WhatsApp da Marcia Regina. Bipa novamente. Workchat do Henio. Bipa novamente. WhatsApp da Marcia Cervela.

- Seu Marcelino, deixa eu perguntar uma coisa ao senhor. É ali São José com Rio Branco. Isso. Isso. É, mas se ele não estiver ali, eu vou precisar subir. Aí eu pego outro, não tem problema não. É. É bem na esquina. Ah, não precisa não. Se o senhor parar ali na frente, tá bom. Só vou pedir, se o senhor puder, do lado esquerdo. Isso. Isso. É. É. Show. Já mandei mensagem e a pessoa que ia descer não vai poder descer e vai mandar um funcionário e este funcionário eu não tenho o telefone dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17