Em observação, na Gauísa - 16

Hoje é domingo.

- Não.

São 13h39

Estou na Gauísa, sentada  

Ao meu lado direito, uma cadeira branca vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira branca vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

- Eu tou. Eu e meus pacientes.

Adil passa na minha frente

- Ah, obrigado. Eu acho que eu conheço ela. Eita.

Jaqueline passa ao meu lado direito.

Adil está sentado na minha frente, mexendo no celular.

- Ela não vai saber que sou eu. Porque eu sou chique. Que foi, menina. Jura. É... Quer ajuda, Ale?

Alessandra.

Ariana.

Adil levanta. Está do meu lado direito.

Ariana passa na minha frente. Veste calça branca e blusa branca. Usa relógio no pulso esquerdo. Usa cordão de prata. Usa brincos. Tem o cabelo preso em um rabo de cavalo.

- Ela entrou. Tá tocando?

Um homem passa na minha frente

Layssa.

Bernardo.

- E aí,  Be?

Bernardo passa na minha frente.

Layssa passa na minha frente carregando uma mochila preta e uma máscara branca.

- Vai. Aqui. O da direita. Isso. Vai com Deus.

Alexandre.
 
- Ela entrou.

Alexandre passa na minha frente.

- E aí, tudo bem? Ali embaixo tem. A Wil trouxe. Lá embaixo. Enrolado.

Jaqueline passa na minha frente. Veste calça branca e blusa branca.

Isabela passa na minha frente carregando um celular. Veste calça branca e blusa branca. Usa óculos. Usa colares marrons.

- Em todas as prateleiras. Não ouvi. Sim. Isso nem é bichinho. Deus me livre guarde. Meu gato é que mata as lagartixas. Que lindo. Aí... Toxoplasmose. Que que ela teve, Adil? Eita. Eita. Ah, que bom. Não? Ah, que bom. Oi, cachorro.

Marcos.

- Oi? Não entendi. Bença.

Marcos.

Bill passa na minha frente, de coleira.

- Vem cá.

Marcos.

Bill passa na minha frente, de coleira

Jaqueline passa na minha frente. Veste calça branca e blusa branca. Usa brincos.

O celular bipa. WhatsApp da Vanessa.

Isabela passa na minha frente. Veste calça branca, blusa branca e chinelo dourado. Usa óculos no alto da cabeça. Usa brincos. Usa anel. Carrega um celular no bolso.

Ariana passa na minha frente.

O celular bipa. WhatsApp do Yan.

Fernanda passa

A passa na minha frente.

Márcia.

Fernanda passa na minha frente.

Bernardo.

Maria Luiza passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17