Em observação, no Infnet - 231

- Explico. Aham. Falta de atenção. Mas trocou o nome, não? Exato. Eu tenho várias pessoas que me chamam de Luanna com dois N. Eu acho chique. Olha o meu cabo. Tudo bem, Pablo? Hoje eu só vim fazer isso. Vim até de bermuda.

Hoje é segunda-feira. São 10h55.

Estou no Infnet, sentada na mesa do Rodrigo, no suporte .

O celular bipa. WhatsApp da Andrea.

Ao meu lado direito, uma cadeira com uma mochila em cima.

Pablo passa ao meu lado esquerdo. Veste blusa pólo branca listrada com preta e calça jeans preta. Usa máscara azul descartável.

Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam.

Pablo passa ao meu lado esquerdo. Veste blusa pólo branca listrada com preta e calça jeans preta. Usa máscara azul descartável.

Na minha frente, a mesa do Thiago com um monitor em cima.

Thiago passa ao meu lado esquerdo carregando um cabo e senta na mesa na minha frente. Esta digitando no computador. Levanta e passa ao meu lado esquerdo.

Pablo passa ao meu lado esquerdo carregando um monitor. Veste blusa pólo branca listrada com preta e calça jeans preta. Usa máscara azul descartável.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17