Em observação, no ônibus - 198

Hoje é quarta-feira. São 06h26.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela tem o cabelo comprido, preto e cacheado. Preso num meio rabo com uma presilha de pedras brancas. Olha para fora da janela. Usa óculos escuros. Usa relógio dourado no pulso esquerdo. Usa batom vermelho e não usa máscara.

Um homem senta ao meu lado esquerdo. Levanta e sai.

A mulher sentada na minha frente, levanta e sai

Um homem senta no banco na minha frente. Ele é negro e tem o cabelo curto e castanho.

Um homem senta ao meu lado esquerdo. Levanta e sai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17