Em observação, no Uber - 128

- Deus me livre. Deus.

Hoje é terça-feira. São 10h52.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta.

- E alguém tá ganhando com isso, né? Sim.

O celular bipa. WhatsApp do Higor.

- Não sei. Pra mim tanto faz. O que você acha melhor? Ah, então pode ser Rebouças então  

Ao meu lado esquerdo, Rafael dirigindo. Veste blusa verde e calça jeans. Usa máscara preta.

- Mandou mal a beça, né? Deus. No posto um. Tudo bem. Lotada, né? Amém. Ah, que gracinha. Jura? É. Ainda mais com essa idade, né? Aí, fofo. Aham. Aí... tá certo ele. Claro. Ui, meu Deus. Acho que sim. Se bem que hoje, o Aterro, né? Mas aqui também é só um trechinho a mais, né? Ah, tá bom. Blitz?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17