Em observação, na Gauísa - 17

- Tá demais. Tá horrível. Não precisa não, tio. Ah, tá bom. É mesmo.

Sergio passa ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa.

Hoje é domingo. São 10h33.

Estou na Gauísa, sentada na secretaria.

Ao meu lado direito, uma mesa com meu livro, papéis, vela, caixas em cima. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma porta aberta.

Carla passa ao meu lado direito, carregando um celular. Está vestida toda de branco e usando máscara.

- Oi Bê. Tudo bem e você?

Bernardo passa ao meu lado esquerdo carregando um capacete. Passa novamente. Veste blusa branca.

O celular bipa. Notificação do Gear VR Service.

- Oi tio. Tudo bem? Tudo bem graças a Deus.

Paulo passa ao meu lado esquerdo.

- Oi filho. Tudo bem?

Billy passa ao meu lado esquerdo.

Paulo passa ao meu lado esquerdo carregando uma caixa de fósforos.

O celular bipa. Notificação do Ifood. Bipa novamente. WhatsApp da Hanna.

- Oi Laiz. Tudo bem? Tudo bem e você? Tá linda. Ah, que linda. Muito obrigada.

Laiz passa na minha frente.

- Oi mãe. Vai. Vai. Me dá.

Márcia passa na minha frente.

- Oi Olivia!

Vitoria passa ao meu lado esquerdo

Olivia passa ao meu lado esquerdo.

Vitoria passa ao meu lado esquerdo

Olivia passa ao meu lado esquerdo.

- Fala Marcos.

Marcos passa ao meu lado esquerdo.

Vitoria passa ao meu lado esquerdo.

Marcos passa ao meu lado esquerdo.

Laiz passa ao meu lado esquerdo.

Mayombe passa ao meu lado esquerdo.

- Fica descalço.

Marcos passa ao meu lado esquerdo. Passa novamente carregando o Billy. Ele veste bermuda cargo.

Vitoria passa ao meu lado esquerdo.

Olivia passa ao meu lado esquerdo.

Aydee passa ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17