Em observação, na rua Uruguaiana - 50

Hoje é sábado. São 06h43.

Estou na rua Uruguaiana, sentada.

Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu direito, um banco vazio. Na minha frente, a calçada por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo preto.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila verde. Ele é negro, magro e alto.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa marrom. Ele é negro.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila rosa. Ele é negro, gordo e alto. É careca. Veste bermuda preta e chinelos. Veste uma blusa de malha cinza e branca.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa ecobag. Ela é negra, magra.

Um homem passa na minha frente carregando um guarda chuva preto. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando um copo de café. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo branco e curto. Veste bermuda preta, blusa cinza e calça chinelos.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa vermelha e um saco de pão. Ele é negro, magro e alto. Usa blusa vermelha e boné vermelho.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto e grisalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17