Em observação, no CMS Helio Pellegrino - 4

Hoje é terça-feira. São 14h42.

Estou no CMS Hélio Pellegrino, sentada

Ao meu lado direito, um vaso de plantas. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira branca com uma bolsa do IBGE em cima. Na minha frente, uma cadeira branca vazia e um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente com uma menina. A mulher é branca, magra e baixa. Tem o cabelo liso, comprido e loiro. Veste short jeans e blusa cinza estampada de preto. Carrega uma bolsa preta e um celular com capa rosa no bolso. Ela tem um elástico rosa no pulso esquerdo. Ela é tatuada. Usa um brinco de prata. Tem as unhas pintadas de vermelho. A menina é filha dela e é branca, magra e baixa.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17