Em observação, no ônibus - 264

Hoje é quarta-feira. São 06h21.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca e gorda. Tem o cabelo castanho, liso e preso. Usa uma blusa vermelha e um brinco de argola prateado. Olha pra fora da janela. No seu cabelo, têm alguns grampos. Olha pra frente. Olha pra fora da janela. Encosta a cabeça no banco. Desencosta. Olha pra fora da janela. Se ajeita na cadeira. Usa um cachecol preto no pescoço. Olha para o outro lado. Olha pra fora da janela. Olha para o outro lado. Olha pra fora da janela. Apoia o braço direito na janela e a mão no rosto. Usa uma pulseira de bolinhas. Olha pro outro lado. Olha para fora da janela. Tosse.

O celular bipa. Notificação da agenda.

A mulher sentada na minha frente olha para fora da janela e tem o rosto apoiado na mão direita. Tem as unhas pintadas de um esmalte vinho fluorescente. Põe a mão na testa.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17