Em observação, no ônibus - 261

Hoje é segunda-feira. São 10h02.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela tem o cabelo preto, liso e comprido. Veste uma blusa verde musgo. Olha pra baixo. Apoia a mão direita no banco da frente. Ela é branca. Tira a mão do banco da frente. Apoia a mão direita no banco da frente. Olha para o alto. Usa óculos de grau de armação dourada e rosa.

O celular bipa. Workchat da Victoria.

A mulher sentada na minha frente apoia a mão esquerda no banco da frente.

O celular bipa. Workchat da Victoria.

A mulher sentada na minha frente apoia a mão direita e a mão esquerda no banco da frente. Na mão esquerda, carrega uma sacola plástica branca. Conversa com a mulher sentada ao seu lado direito.

O celular bipa. Workchat da Victoria. Bipa novamente. Workchat do Arthur

A mulher sentada na minha frente olha pra fora da janela.

O celular bipa. Workchat do Arthur.

A mulher sentada na minha frente olha para a mulher sentada ao seu lado direito e conversa com ela.

O celular bipa. Workchat do Arthur.

A mulher sentada na minha frente levanta e sai. Ela é alta e gorda. Veste calça jeans e sapatilha rosa.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. Workchat da Victoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17