Em observação, no Uber - 152

- Bom dia, você é o Heitor? Bom dia, Heitor, tudo bem? 5612.

O celular bipa. Notificação do Uber.

Hoje é segunda-feira. São 10h44.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

Arthur, eu acho que ela não fez Google planilhas. Dá uma olhada e vê se ela fez Google Planilhas. Se ela não tiver feito, coloca ela na etapa de Google Planilhas, por favor.

O celular bipa. Workchat do Arthur. Bipa novamente. WhatsApp do Danilo.

- Essa aqui já é Sorocaba? É 464. Ah tá bom. Não sei. Bive deve saber melhor do que eu. Ah, então é isso mesmo. Eu vou fazer exame mesmo. Posso sair aqui pela minha direita? Muito obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17