Em observação, no doutor Sérgio - 2

Hoje é segunda-feira. São 12h00.

Estou na clinica doutor Sérgio Cordeiro, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, uma cadeira preta vazia. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Obrigada.

Mudei de lugar. Agora, na minha frente, uma cadeira preta vazia.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

O celular bipa. Direct da Flávia.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

O celular bipa. Direct da Flávia.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Ela é branca, magra

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

O celular bipa. Direct da Flávia.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando um celular.

O celular bipa. Direct da Flávia.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma muleta e uma garrafa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17