Em observação, na Casa de Portugal

Hoje é terça-feira. São 11h16.

Estou na Casa de Portugal, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, uma cadeira preta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma sacola branca, um par de muletas e um vão por onde as pessoas passam.

O celular bipa. WhatsApp da Claudia.

Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam e uma cadeira preta vazia.

Uma mulher senta ao meu lado direito carregando uma bolsa marrom e uma sacola branca. Ela é branca e magra. Tem o cabelo loiro, liso e curto. Veste bermuda preta e blusa rosa. Usa uma sapatilha preta. Ela levanta e sai.

Agora, ao meu lado direito, uma cadeira vazia.

Uma mulher senta ao meu lado direito. Ela é branca, magra. Tem o cabelo grisalho, liso e comprido. Veste calça jeans preta e blusa listrada branca, cinza e preta. Carrega um celular e uma máscara descartável branca na mão. Carrega uma bolsa azul Marinho. Usa uma sapatilha bege. Usa uma pulseira bege no pulso esquerdo. Usa uma aliança de prata no dedo anelar da mão esquerda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17