Em observação, no ônibus - 287

Hoje é quarta-feira. São 06h28.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca. Tem o cabelo curto, liso, grisalho. Esta molhado e preso com um tic-tac preto do lado direito. Usa uma blusa preta de manga comprida. Mexe no cabelo com a mão direita.

O celular bipa. Notificação da agenda.

A mulher sentada na minha frente segura no banco da frente com a mão direita. Olha para fora da janela. Olha para o outro lado. Olha para fora da janela. Tira a mão direita do banco da frente. Olha para baixo. Olha para fora da janela. Olha para baixo. Olha para fora da janela. Olha para baixo. Olha para fora da janela. Olha para baixo. Olha para fora da janela. Olha para baixo. Olha para fora da janela. Segura no banco da frente com a mão direita. Se ajeita na cadeira. Passa a mão esquerda no rosto. Segura no banco da frente com a mão esquerda. Usa um relógio preto no pulso esquerdo. Tira a mão do banco da frente. Segura no banco da frente com a mão esquerda. Olha para fora da janela. Tira a mão do banco da frente. Segura no banco da frente com a mão esquerda. Tira a mão do banco da frente. Se ajeita no banco. Segura no banco da frete com a mão esquerda. Usa uma blusa azul clara social. Usa calca preta social e sapato preto social. Levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17