Em observação, no consultório do médico

Hoje é sexta-feira. São 16h14.

Estou no consultório do cardiologista Antonio Carlos Saad.

Casada. Sei. 20261005. Isso. Número 138 apartamento 406. Pode ser celular? Seis vezes o digito 9, 039. Psicóloga. Sim. Luana Zanelli, como se escreve meu sobrenome, com dois L e i ao final, arroba Gmail ponto com. Sim. Márcia Cervela.

O celular bipa. WhatsApp da Hanna.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta.

Estou sentada na recepção. Ao meu lado direito, uma cadeira preta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira preta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17