Em observação, na Smart Fit - 124

Hoje é sexta-feira.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

São 16h36.

Estou na Smart Fit.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila verde.

Estou sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila colorida.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e um casaco preto. Ela é branca e magra.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul e um celular.

O celular bipa. WhatsApp da Hanna.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa rosa. Ela é branca, magra e alta.

- Oi, tudo bem?

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta. Ela é branca.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta da Nike.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, magro e baixo.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular e uma mochila.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, gordo e alto.

Uma mulher passa na minha frente  

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra e magra. Carrega uma bolsa colorida.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher senta na bicicleta ao meu lado direito. Ela é branca e gorda. Tem o cabelo castanho e azul, comprido e liso, preso em um rabo de cavalo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17