Em observação, no Uber - 156

Hoje é quinta-feira.

O celular bipa. Notificação do Ifood.

São 13h40.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

- Fala para mim o seu PIX, Luis, por favor. Ah, obrigada. É Luis Carlos Santos da Silva, perfeito. Aqui. É do lado direito, na esquina da Matoso tá, por favor? Isso. É um prédio de grades vermelhas, por favor. Esse aqui, ó.

O celular bipa. Notificação do Uber.

- Quanto que eu te devo, por favor?

O celular bipa. Notificação do Uber.

- Te transferi dezesseis, tá, querido? Obrigada eu. Amém. Bom trabalho. Obrigada também, Deus acompanhe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17