Em observação, no ônibus - 286

Hoje é sábado. São 07h17.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direto, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é negra, tem o cabelo preto, cacheado, preso em um coque. Veste uma blusa preta. Olha pra fora da janela. Usa um brinco prateado pequeno. Conversa com o homem sentado do seu lado direto. Olha pra ele.

- Eu vou cobrar a ela. Não dar mole. Não. Ai foi o que ela falou. Desde a época. É ruim hein. Na cabeça da gente.

A mulher sentada na minha frente olha pra fora da janela. Ela ri.

- Agora você falou muito engraçado.

A mulher sentada na minha frente olha para o homem sentado do seu lado direito. Olha para fora da janela. Fala no celular. Usa uma saia branca e preta.

Levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Uma mulher senta na minha frente. Ela é branca, loira, e tem o cabelo liso, preso em um rabo de cavalo. Veste uma blusa preta. Olha pra baixo.

O celular bipa. Notificação da agenda.

A mulher sentada na minha frente mexe no celular. Esta no Instagram. Mexe no Facebook. Funga. Guarda o celular. Pega um óculos numa caixa branca. Pega o celular. Mexe no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17