Em observação, na Smart Fit - 127

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Hoje é domingo. São 11h15.

Estou na Smart Fit, sentada na cadeira de massagem. 

Ao meu lado direito, um bebedouro. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira de massagem vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa verde e uma sacola. Ele é negro e magro.

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca e magra. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo preto. Usa barba preta. 

Um homem passa na minha frente carregando um celular. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro e alto. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo branco e curto. Usa óculos de grau. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando um celular preto. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul. 

Um homem passa na minha frente carregando uma toalha azul.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta da Nike. Ela é branca e magra.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é gorda e alta. Tem o cabelo preto, preso em um coque.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa 

Um homem passa na minha frente carregando um guarda chuva preto. Ele é negro, magro e alto. É careca. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta da Nike. Ela é branca, magra e alta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17