Em observação, no ônibus - 303

Hoje é quarta-feira. São 06h17.

Estou no ônibus 220, sentada. 

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

Uma mulher senta na minha frente. Ela é negra e magra. Tem o cabelo cacheado e grisalho, preso em um coque com rodinha preta. Veste uma blusa social florida e um casaco cinza.

- Peguei errado o ônibus. Peguei errado. Ah é. 

Ela conversa com a moça que está sentada ao seu lado esquerdo. Ela pergunta alguma coisa inaudível. 

- Hoje. Tem que. Ele tem. Ninguém fez. É. 

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa vermelha e um celular Iphone. Digita no whatsapp com "Princeso". Ela é branca e magra. Tem o cabelo castanho, cacheado, preso em um coque. Veste calça preta, blusa regata branca croped. Levanta e sai.

Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17