Em observação, no salão Maria Bonita - 11

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Hoje é sexta-feira. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca e magra. 

O celular bipa. WhatsApp do Alexandre. 

São 11h14.

Estou no salão Maria Bonita, sentada na poltrona preta. 

Ao meu lado direito, uma poltrona preta com uma bolsa marrom e uma garrafa de água em cima. 

O celular bipa. WhatsApp do Alexandre.

Ao meu lado esquerdo, uma geladeira vermelha.

O celular bipa. Microsoft Teams da Anna. Bipa novamente. WhatsApp do Alexandre.

Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

O celular bipa. WhatsApp do Alexandre. Bipa novamente. Microsoft Teams do Juliano. Bipa novamente. Notificação do Nubank. Bipa novamente. Microsoft Teams do Juliano. Bipa novamente. Microsoft Teams do André.  Bipa novamente. Microsoft Teams do Juliano. Bipa novamente. WhatsApp da Clinica Fernando Pompeu. Bipa novamente. Microsoft Teams do Juliano. Bipa novamente. Workchat da Victória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17