Em observação, no Uber - 162

- Boa tarde, você é o Magno? Meu código é 7618.

O celular bipa. Notificação do Uber. 

Hoje é terça-feira. São 15h32.

Estou no Uber, sentada. 

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

- Tanto faz, o que estiver melhor. Pode ser. Eu também. Tudo bem. É por que aqui a gente vai pegar o transito da São Clemente, né? Então pode ser o Santa Bárbara mesmo. 

O celular bipa. Workchat da Carolina. Bipa novamente. WhatsApp da Hanna. Bipa novamente. WhatsApp do André. Bipa novamente. WhatsApp da Amora. Bipa novamente. WhatsApp do Coleta. Bipa novamente. Workchat da Yasmin. O celular bipa. Notificação da agenda. Bipa novamente. WhatsApp do André. Bipa novamente. WhatsApp da Elaine.  Bipa novamente. Workchat da Marcelle. 

- Magno, eu posso te pagar no PIX? O que que é o seu PIX? Pode falar. 61? Beleza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17