Em observação, no salão Maria Bonita - 12

Hoje é sexta-feira. São 11h10.

Estou no salão Maria Bonita, sentada.

Ao meu lado direito, dois carrinhos com esmaltes. Ao meu lado esquerdo, uma poltrona preta com uma almofada cinza em cima. Na minha frente, um carrinho de manicure com coisas em cima. Michele senta na minha frente. 

Michele faz a unha do meu pé. 

- Quer que eu troque? Quer que eu troque, pra botar água no outro?

Michele faz as unhas do meu pé direito. 

Ela veste calça preta, blusa preta. Usa um lenço branco no cabelo. Tem uma pregadeira azul no cabelo. Usa aliança de ouro na mão esquerda.

Coça o rosto. Faz a unha do meu pé direito. 

- Que beleza. Graças a Deus. Posso trocar?

Michele bebe água. Faz a unha do meu pé esquerdo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17