Em observação, na ECDD

Hoje é quinta-feira. São 12h36.

Estou na ECDD, sentada no estúdio. 

Ao meu lado direito, uma cadeira com uma mochila vermelha e um casaco jeans em cima. 

Adriana passa ao meu lado esquerdo. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam e Eduardo sentado na minha frente. Eduardo veste uma blusa social azul listrada com branco. Ele aplaude.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é negro, gordo e alto. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando um celular. 

Alexander passa na minha frente. Veste calça jeans e blusa preta. Usa um crachá laranja. 

Adriana passa ao meu lado esquerdo. Veste calça branca e blusa de manga comprida lilás. Usa um relógio no pulso esquerdo. 

Um homem passa na minha frente. 

Eduardo, sentado na minha frente, mexe no celular. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher senta ao meu lado direito carregando um copo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17