Em observação, na Smart Fit - 157

Hoje é sexta-feira. São 15h38.

Um homem passa na minha frente. 

O celular bipa. Notificação do Instagram. 

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta. 

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

O celular bipa. WhatsApp da Hanna.

- Tudo bem?

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa preta. Ele é negro, magro e alto. É careca. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa colorida e um celular. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca, baixa.

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher senta na bicicleta ao meu lado direito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17