Em observação, na Smart Fit - 161

Hoje é domingo. São 08h35.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta. 

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, gorda e alta. Tem o cabelo castanho, preso em um rabo de cavalo. Veste bermuda preta e blusa cinza. Usa um tênis preto e rosa.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa azul. Ela é branca e magra.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é branco, magro e alto. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca, magra e baixa.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e um celular. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa bege. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo castanho, liso e curto. Veste uma blusa cinza.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, gordo e baixo. Usa um boné preto. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca, gorda e baixa. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa branca. Ela é branca e baixa. Tem o cabelo castanho, comprido, preso em um rabo de cavalo.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo preto, cacheado e comprido.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa azul. Ela é branca, magra e baixa. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca, magra e baixa. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa bege. Ela é branca e magra. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila vinho e uma garrafa.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul.

Um homem passa na minha frente carregando um fone de ouvido branco. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto.

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco. 

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo curto e preto. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é branco, baixo e gordo. Tem o cabelo preto, curto. Usa óculos de grau de armação preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa e chaves. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo preto, liso e curto.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila cinza. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

O celular bipa. Despertador que toca.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco e magro.

O celular bipa. Notificação do Ifood. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro e alto. 

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto.

O celular bipa. Notificação do Itaú.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma toalha.

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e um celular. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17