Em observação, na Smart Fit - 160

Um homem passa na minha frente. 

Hoje é sábado. São 08h02.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Um homem passa na minha frente carregando um copo. Ele é negro e magro. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa preta e uma sacola branca.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro e alto. Tem o cabelo preto, curto e é calvo no alto da cabeça. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa bege e uma garrafa. Ele é branco, magro e alto. 

Um homem passa na minha frente carregando um celular. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa de metal. Ele é branco, magro e alto. 

Um homem passa na minha frente carregando um pano azul. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto, curto e é calvo no alto da cabeça. Veste bermuda preta e blusa preta. 

O celular bipa. Direct do André. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta e um celular. Ela é branca. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa colorida. Ela é branca e magra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17