Em observação, no ônibus - 344

Hoje é quarta-feira. São 06h22.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada.

O celular bipa. Notificação do Rio Card.

Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é negra e magra. Tem o cabelo cacheado e cheio, preso em um meio rabo. Seu cabelo é castanho com mechas vermelhas. Mexe no celular. Fala no WhatsApp com alguém. Tosse. Fala no WhatsApp com alguém. Tem os olhos pretos. Olha para fora da janela. Tosse. Fala no WhatsApp com alguém. Tosse. Fala no WhatsApp com alguém. Tosse. Guarda o celular. Fecha a bolsa. Sua bolsa é verde. Recosta a cabeça no banco. Olha para fora da janela. Ajeita o cabelo. 

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. 

- Desculpa.

- Nada.

O celular bipa. Notificação da agenda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17