Em observação, na Smart Fit - 158

Hoje é domingo. 

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila azul. 

Uma mulher passa na minha frente. 

São 09h41.

Estou na Smart Fit, sentada na cadeira de massagem. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca e magra.

Ao meu lado direito, uma cadeira de massagem vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira de massagem vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo curto, liso e grisalho. 

Um homem senta na cadeira de massagem ao meu lado direito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17