Em observação, em cliente

Hoje é quarta-feira. São 9h34, e estou em Vila Isabel, em cliente, aguardando ser recebida. Meu horário é só 10h.

Estou sozinha em uma recepção, sentada em bancos altos (tipo aqueles de bar). São quatro bancos, cinzas, em volta de uma mesa, também alta, preta. Na minha frente, uma parede verde com alguns quadros na parede. Atrás de mim, a porta de entrada da empresa.

Bem ao lado desta parede verde, um corredor, onde escuto os funcionários trabalhando, silenciosos, digitando no computador.

(...)

Um funcionário vem até a recepção.

- Bom dia.

- Oi, bom dia.

Ele veste jeans, All Star azul marinho, blusa cinza. É alto, branco, magro, e tem o cabelo escuro, curto, e usa óculos. Está se servindo de café. Atrás de mim, tem um filtro de água, e máquina de café.

(...)

Um funcionário entra pela porta.

- Bom dia.

- Oi, bom dia.

Ele passa pelo corredor, em direção à parte de dentro da empresa.

- Oi Luana, vamos lá?

- Vamos, vou só fechar aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170