Em observação, na Loreal

Hoje é terça-feira. São 10h15. Estou na Loreal, no Centro.

Estou sentada em uma recepção, com várias mulheres.

Ao meu lado direito, uma moça mulata, magra. Veste calça jeans, blusa cinza, casaco rosa e sapatilha preta. Tem o cabelo preto, preso, e mexe no celular, curvada para a frente. Parou de mexer no celular e olha para o lado e para a frente.

Do meu lado esquerdo, tem outra moça, branca, cabelo castanho, magra. Usa calça preta, blusa cinza. Tem uma mochila rosa sobre seu colo, e o celular, ligado no facebook.

A menina da minha direita mexe no celular e guarda-o na bolsa lilás, no seu colo.

A menina da minha esquerda olha para as pessoas em volta, e, agora, mexe no celular.

Fui chamada. Tchau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4