Em observação, no Espaço da Mulher

Hoje é quarta-feira. São 19h13. Estou no ESPAÇO DA MULHER, no Leblon, esperando a Alba voltar com o carro, para me buscar e nos levar para Copacabana.

Tudo aqui está aceso e silencioso.

Do lado de fora, pessoas e carros passam, na chuva.

Duas moças passam aqui pela porta de vidro, param, olham pra mim e continuam andando.

Uma moça pára na porta e bate. Vou até lá, abrir para ela.

- Oi, boa noite.

- Boa noite.

- Vocês tão dando curso?

- Eu não sei te dizer. Só estou aguardando uma amiga. Você passa amanhã, que tem gente aqui pra informar, tá?

- Tá bom, obrigada.

- Nada.

- Tchau.

- Tchau, boa noite.

Fecho a porta e ela vai.

Volto para o silêncio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170