Em observação, no escritório do pai - 3

Hoje é sexta-feira. São 15h26.

Estou no escritório do pai, no Centro, sentada na mesa de madeira, de frente para a mesa de reunião, sozinha.

Aqui, está tudo aceso e o ar condicionado está ligado.

As duas portas da sala estão abertas. Uma dá acesso à pequena recepção; e a outra dá acesso à sala do meu pai.

Agora, estou conversando com André no facebook.


Meu tio Colleta entra na sala de reunião. Veste calça jeans e blusa verde.

- Oi tio

- Oi meninininha, você está aí?

- Tou.

- Tá quietinha.

- É.

- Tá no ar...

Ele vem até mim, me dá um beijo. Sai da sala, em direção a recepção. E volta.

- Quando estiver pronto, você me avisa. E aí me traz uma xicrinha, sem açúcar mesmo. Tá bom então. Obrigado.

Ele volta para a sala e entra na porta que dá acesso à sala do meu pai.

Meu pai passa pela sala e vai em direção à recepção.

A reunião vai começar. Tchau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed