Em observação, na fisioterapia - 4

Hoje é quinta-feira. São 12h49.

Estou na clinica de fisioterapia, em Copacabana, sentada à recepção.

Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira com jornal em cima. Na minha frente, um vão/corredor, por onde as pessoas passam.

Por aqui, luzes acesas e a televisão ligada na Globo.

Uma fisioterapeuta passa pela porta e entra.

Uma mulher passa e senta em uma das cadeiras. Ela é branca, magra, baixa. Tem o cabelo loiro, curto, liso, e usa óculos. Veste um conjunto de bermuda e blusa estampado, com laranja, uma bolsa rosa e uma sandália bege.

- Boa tarde.

- Boa tarde.

Uma mulher passa pela minha frente.

Uma fisioterapeuta passa e sai, passando pela porta. Ela passa novamente. É mulata, magra, baixa.

Uma mulher passa e sai, passando pela porta.

- Ela não deve estar ali não...

Uma senhora entra e passa pela minha frente.

- Boa tarde.

Senta ao meu lado esquerdo. É magra, baixa, cabelo grisalho, liso, comprido. Veste calça marrom, blusa azul e sapatilha marrom.

Uma fisioterapeuta passa e sai, passando pela porta.

A senhora ao meu lado pega o óculos e coloca no rosto.

Uma fisioterapeuta passa e entra na sala, ao final do corredor.

A senhora ao meu lado guarda papéis na sua bolsa. Fecha a bolsa. Ajeita o óculos no rosto. Pega um jornal ao lado e começa a lê-lo.

Uma fisioterapeuta passa e sai da sala, pela porta.

- Oi querida, como vai?

Uma mulher passa e sai da sala, pela porta.

A senhora ao meu lado esquerdo pega mais jornais e organiza-os. Começa a ler os jornais.

Uma mulher entra e senta em uma das cadeiras. É branca, gordinha, baixa, e cabelo encaracolado, loiro, curto. Veste uma calça estampada com azul, blusa azul marinho e sandália marrom.

Um homem entra e senta em uma das cadeiras. É mulato, alto, magro, cabelo preto e bastante calvo. Veste uma bermuda quadriculada e blusa sem manga verde e tênis cinza.

A senhora ao meu lado fecha o jornal e coloca-o na cadeira ao lado. Tira o óculos. Guarda na bolsa. Ajeita-se na cadeira. Abre a bolsa e procura alguma coisa.

A Fátima passa pela porta e entra em outra porta, no final do corredor.

A senhora ao meu lado fecha a bolsa, ajeita o cabelo. Tira a bolsa do ombro.

Uma fisioterapeuta passa e sai, passando pela porta.

A senhora ao meu lado ajeita a sua roupa. Ajeita a bolsa no seu colo.

A Fátima passa pela porta e entra em outra porta, no final do corredor.

A senhora ao meu lado ajeita o cabelo. Estica a perna esquerda. Fica vendo televisão. Ajeita a bolsa no seu colo e no seu ombro. Ajeita o cabelo. Abre a bolsa. Procura alguma coisa dentro. Tira documentos, cartões, etc. Guarda os cartões na bolsa e fecha. Ajeita o cabelo. Ajeita a bolsa no seu colo. Ajeita o cabelo novamente. Coça o ouvido. Ajeita o cabelo. Coça o nariz. Ajeita-se na cadeira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed