Em observação, na fisioterapia

Hoje é segunda-feira. São 9h.

Estou na fisioterapia, em Copacabana, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Por aqui, luzes acesas, ventilador ligado, porta aberta e a TV ligada na Globo.

Uma mulher passa na minha frente e senta ao meu lado esquerdo. Passa novamente na minha frente. Ela é branca, baixa, gordinha, carrega uma bolsa preta e uma sacola branca. É loira, cabelo liso, curto, usa óculos. Veste um vestido azul e uma sandália dourada.

Uma funcionária passa na minha frente. É negra, baixa, magra, cabelo preto, liso, e usa óculos. Veste calça jeans, jaleco branco e sapatilha bege. Passa novamente na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

- Bom dia.

- Bom dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17