Em observação, na fisioterapia - 5

Hoje é segunda-feira. São 12h28.

Estou na clinica de fisioterapia, sentada à recepção.

Ao meu lado direito, um corredor, por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente. É negra, magra, alta. Cabelo preto, liso, comprido, preso em um rabo de cavalo. Veste calça jeans, blusa azul escura, sapatilha preta. Está parada, na minha frente. Passa novamente. Passa novamente carregando um rolo de papel higiênico. Passa novamente, sem o rolo.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra.

Uma fisioterapeuta passa na minha frente. É branca, baixa, magra.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra.

Uma mulher passa na minha frente.

- Boa tarde.

- Boa tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed