Em observação, no Espaço da Mulher - 59

Hoje é quinta-feira, são 10h46.

Estou no Espaço da Mulher, sentada à mesa. Ao meu lado direito, minha mochila em cima da cadeira. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma mesa com várias cadeiras vazias.

Por aqui, tudo aceso e silencioso.

O celular bipa. Whatsapp do André.

Volto ao silêncio.

- Não sei como você está aguentando, eu já estou com tonteira.

- E eu tou aqui desde às 8h.

- Nossa... eu já tou com tonteira. Tonta e enjoada.

- Nossa...

- Tchau, um abraço.

- Tchau, outro grande.

A senhora que estava aqui no Espaço da Mulher, lá atrás, foi embora. Era da cooperativa Mistura Carioca e não sei o nome dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4