Francilene?

(Escrito em Setembro de 2019)
O celular toca. Sexta-feira, 19h.

- Francilene?

- É engano.

- É a Ana, Francilene.

- Oi, Ana. Meu nome não é Francilene. Você ligou engano.

- Qual o seu número, amiga?

- Para qual número você ligou?

Ela diz o número. Totalmente diferente do meu.

- Este número é totalmente diferente do meu.

- E agora? O que eu faço?

- Tenta ligar novamente pra Francilene. 

- Tá bom, vou fazer isso. 

- Tá bom, boa noite.

- Olha, antes de você desligar... Eu sou testemunha de Jeová, e ia passar a palavra para a Francilene. Você tem interesse de ouvir a palavra de Jesus Cristo?

- Eu agradeço muito, Ana. Mas eu sou de outra religião. Tenta ligar para a Francilene novamente.

- Você é adoradora do diaaaaaaaaabo! Tá repreendidoooooooo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17