Em observação, na Sensorium - 4

Hoje é segunda-feira. São 11h40.

Estou na clinica Sensorium, sentada na recepção. 

Ao meu lado direito,  um corredor por onde as pessoas passam. 

O celular bipa. WhatsApp da Viviane. 

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira preta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

O celular bipa. WhatsApp da Viviane. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. Ela é branca, magra e alta e tem o cabelo castanho, liso e comprido. Carrega uma bolsa marrom de couro e um celular. Veste tênis preto, bermuda jeans, blusa de oncinha com manga 3/4. Usa anel e óculos. Usa máscara preta. Passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando duas sacolas de papel e uma mochila preta.

- Chegou o token. 567720.

Um homem. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e alta e tem o cabelo castanho, liso e comprido. Carrega uma bolsa marrom de couro e um celular. Veste tênis preto, bermuda jeans, blusa de oncinha com manga 3/4. Usa anel e óculos. Usa máscara preta. Passa novamente carregando uma garrafa de água.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, alto e magro e tem o cabelo preto e curto. Veste sapato social preto, calça jeans e casaco preto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17