Em observação, no Centro de Medicina Nuclear da Guanabara - 5

Hoje é sexta-feira. São 13h11.

Estou no Centro de Medicina Nuclear da Guanabara, sentada no atendimento. 

Ao meu lado direito, uma cadeira verde vazia. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, a mesa da atendente. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Ela é branca, magra e alta.

O celular bipa. WhatsApp da Isys. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma caixa vermelha. 

- Tá. Vou olhar. Pera. 251266.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Ela é negra, alta e gorda. 

O celular bipa. SMS da Amil que chegou. 

- Oi? 20261005. Barão de Itapagipe. Isso. 138. 406. Isso. Isso. Isso. Não ouvi. Tudo bem. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17