Em observação, no Uber - 111

- Entendi. É porque você estava demorando. Entendi.

Hoje é segunda-feira. São 13h04.

Estou no Uber, sentada 

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

O celular bipa. WhatsApp da Hanna. 

- Eita.

O celular bipa. WhatsApp da Paula. Bipa novamente. WhatsApp da Hanna. Bipa novamente. WhatsApp da Elaine. 

- Flávio, aqui eu moro na esquina da rua do Matoso. O prédio de grades vermelhas. Sim, do lado direito. Quanto eu te devo, Flávio? Aqui. Muito obrigada. Deixa eu só pegar a minha chave? Muito obrigada. Fica com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17