Em observação, no Uber - 108

- Conseguiu. Na verdade não tem, né? Nós próximos. Cara, agora imagina o que vai ser esse verão, hein? Por que que eu sei? Eu olho. Meus amigos estavam organizando uma pelada, e escolheram o horário de 11h da manhã. Mas merdas acontecem. É. É.  Os caras escolheram o Batista. Ali subindo na rua Uruguai, por ali. Os caras são loucos. Não. Sujeito de mais de 40 anos, que não joga bola há um tempo. Eu não jogo há cinco anos. Não vou me meter a besta. É. 

Hoje é sábado.

- Eu também. Mas não jogo há cinco. Não sei o que é isso há cinco anos.

- Aí...

- O pessoal quer me colocar no desgaste.

- Tadinho... coisa horrível. Nossa. Parece filme de terror. Eu sou penteado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17