Em observação, no ônibus - 175

Hoje é quarta-feira. São 06h23.

Estou no ônibus 415, sentada. 

Ao meu lado direito, uma janela aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca. Tem o cabelo castanho, preso em um rabo de cavalo. Veste uma blusa branca e preta estampada. Segura com a mão direita no banco da frente. Solta. Usa máscara descartável azul. Segura no banco da frente com a mão direita novamente. Solta. 

Um homem sentado ao meu lado esquerdo carregando uma mochila vermelha. Levanta. 

Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio. 

A mulher sentada na minha frente levanta e sai. 

Agora, na minha frente, um banco vazio. 

Uma mulher senta na minha frente. 

Um homem senta ao meu lado esquerdo carregando uma mochila preta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17